Panelense mas de coração agrestino - Hoje o dia é de Queka

Foto: Adriano Monteiro

Sabe aquele trecho da música “Quem nunca foi já ouviu falar. Se você for vai gostar. Quem já foi volta sempre lá...”? Pois é! Assim o Trio Nordestino se referia a Caruaru. Só que neste caso o atrativo é o cheiro de comida boa, do Restaurante Feijão de Corda, estabelecimento que remete ao seu proprietário Queka, conhecido pela dedicação em diferenciar o sabor das refeições com um tempero de “quero mais” para aqueles que passam por lá. E num é que esse panelense pai de família está de idade nova.

Hoje, 27 de julho, Queka celebra o seu aniversário em terras agrestinenses ou “cidade do seu coração” como ele próprio faz questão de afirmar. Pois foi aqui que ele decidiu empreender com o restaurante, hoje, sinônimo de comida genuinamente regional. Portanto, nada mais justo que Agrestina comemorar junto ao seu mais novo filho, esta data com votos de muita paz, alegria, saúde e sucesso. Parabéns e que a sua estadia por aqui seja permanente.


Por Adriano Monteiro
Panelense mas de coração agrestino - Hoje o dia é de Queka Panelense mas de coração agrestino - Hoje o dia é de Queka Reviewed by Adriano Monteiro on 27.7.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!