Bezerra Speed Net presente no maior Encontro de Provedores da América Latina


Manter-se conectado à internet tem sido essencial nos dias atuais, mas para que isso ocorra de maneira estável, existe por trás todo um processo de investimento em equipamentos de ponta, em conhecimento e atualização no mundo da tecnologia que a cada dia se reiventa com novidades. Pensando nisso, o empresário agrestinense, Eduardo Bezerra, está mais uma vez em São Paulo participando do maior encontro de provedores regionais da América Latina, o ABRINT 2018 da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações. Dentre as várias meses temáticas as quais o empresário estará participando, estão "Os desafios regulatórios para os Provedores Regionais", "Compartilhamento de infraestrutura" e "Quais as soluções e modelos de negócios de utilização do LTE".


Tanta preocupação e busca por conhecimento e serviço que satisfaça os anseios dos internautas da Terra da Mazuca se dá por a Bezerra Speed Net, provedor o qual Eduardo é proprietário junto à esposa Ivonelly Bezerra, dispor para Agrestina, serviços que vão além das expectativas dos clientes e por serem pioneiros com a conexão via fibra ótica, presente em toda cidade.


O encontro está acontecendo desde o dia 05 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo-SP.

Por Adriano Monteiro

Bezerra Speed Net presente no maior Encontro de Provedores da América Latina Bezerra Speed Net presente no maior Encontro de Provedores da América Latina Reviewed by Adriano Monteiro on 7.6.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!