Polo Azulão terá noites temáticas com rock, samba e forró

Programação terá Cordel de Fogo Encantado, Silvério Pessoa e Almério


O São João de Caruaru já se consolidou como uma festa multicultural, com mistura de ritmos, danças e costumes. Para quem quer aproveitar essa diversidade, o Polo Azulão, localizado na Rua Armando da Fonte, é o endereço certo. Pelo segundo ano, o polo atrairá quem busca muito além do forró nos festejos juninos. O polo terá representações de várias tribos e muita musicalidade com artistas locais e regionais.


Este ano, a programação do espaço contará com noites temáticas, inspiradas em ritmos musicais. A cada noite um ritmo será a estrela da festa, de acordo com Leonardo Salazar, gerente do São João. “A grade passa por uma curadoria e é feita com base no edital de seleção. Este ano, tivemos mais de 600 inscritos, representantes de diversos ritmos. Em 2017, o Azulão foi um grande sucesso e este ano estamos preparados para repetir isso, com muita diversidade e música boa”.


Este ano, o polo contará com show da banda Cordel de Fogo Encantado, que promete arrastar uma multidão de fãs em seu retorno à Capital do Agreste. A Banda Tagore também está na programação e é conhecida por ter participado de grandes festivais no mundo inteiro em 2017. Almério trará seu repertório de sucesso que conquistou o público brasileiro. Uptown Blues Band & Liv Moraes, filha de Dominguinhos, irão trazer as músicas do mestre em ritmo de jazz e blues.


As atrações começam no dia 8 de junho (sexta-feira), às 20h, dedicado ao Rock. A abertura será comandada por Old Pack, Hodus, Saga HC e Alkymenia. Já no sábado (9), os shows são de Seu Luis e os Comparsas, Banda Hey John, Joanatan Richard & Netto Rockfeller e Uptown Blues Band e Liv Moraes. As apresentações começam às 20h.


A banda caruaruense Dama do Rei abre a programação da sexta-feira (15), seguida por Rasga Mortalha, 70mg e Lula Queiroga. O sábado (16) será de samba, a partir das 18h. Cinco artistas transformarão o polo em uma grande roda com clássicos e novos sucessos do ritmo. Esta noite terá shows de Jô Quirino, Jurema Preta, Chris Mendes, Colibri Brasil e Em Canto e Poesia. No domingo (17), no mesmo horário, o palco recebe Rockalito, Perfeita Simetria, Tony Maciel, Adriana Sales e Tagore.

A programação continua na quinta-feira (21) com apresentações de Banda Leão do Norte, Casaprima, Isabela Moraes e Almério. A sexta-feira (22) contará com a banda Cordel de Fogo Encantado, que está em uma turnê de retorno aos palcos e promete atrair uma multidão de fãs. Além da banda, haverá shows de Nika Macedo, Zé do Estado e Gabriel Sá. As apresentações começam às 20h.

Na véspera de São João, dia 23 (sábado), o Polo Azulão receberá o maestro Mozart Vieira, Erisson Porto, Hebert Lucena & Mel Nascimento e Silvério Pessoa. A noite de São João e de encerramento dos shows no polo será dominada por cinco mulheres. Apenas com atrações femininas, o último dia é de empoderamento em forma de canção. O palco terá Fogueira de Xangô, Rogéria, Gabi da Pele Preta, Riá Oliveira e Bia Marinho.

Programação:

Sexta-feira (8)

20h - Old Pack
21h20 – Hodus
22h40 – Saga HC
0h – Alkymenia

Sábado (9)

20h - Seu Luis e os Comparsas
21h20h - Banda Hey John
22h40 - Joanatan Richard & Netto Rockfeller
0h - Uptown Blues Band & Liv Moraes

Sexta-feira (15)

20h - Dama do Rei
21h20 - Rasga Mortalha
22h40 - 70mg
0h - Lula Queiroga

Sábado (16)

18h - Jô Querino
20h - Jurema Preta
21h20 - Chris Mendes
22h40 - Colibri Brasil
0h - Em Canto e Poesia

Domingo (17)

18h - Rockalito
19h30h - Perfeita Simetria
20h50 - Tony Maciel
22h10 - Adriana Sales
23h30 –Tagore

Quinta-feira (21)

20h - Banda Leão do Norte
21h20 - Casaprima
22h40 - Isabela Moraes
0h – Almério

Sexta-feira (22)

20h - Nika Macedo
21h20 - Zé do Estado
22h40 - Gabriel Sá
0h - Cordel do Fogo Encantado

Sábado (23)

20h - Mozart Vieira
21h20 - Erisson Porto
22h40 - Herbert Lucena & Mel Nascimento
0h - Silvério Pessoa

Domingo (24)

18h - Fogueira de Xangô
20h - Rogéria
21h20 - Gabi da Pele Preta
22h40 - Riá Oliveira
0h - Bia Marinho

Fotos: Divulgação
Polo Azulão terá noites temáticas com rock, samba e forró Polo Azulão terá noites temáticas com rock, samba e forró Reviewed by Adriano Monteiro on 29.5.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!