Assalto a lotérica termina com dois homens presos em Agrestina



Dois homens armados com revólveres calibre 38 assaltaram na manhã desta quinta-feira(21), clientes de uma lotérica da Caixa Econômica, localizada na Rua Capitão Manoel Matulino, no centro de Agrestina. Logo após a ação, o agente da Guarda Civil Municipal, Paulo Caique, que já tinha recebido informações de atitudes suspeitas por parte dos indivíduos, deu voz de prisão aos assaltantes que reagiram efetuando disparos em sua direção e tentaram empreender fuga, porém, a viatura da GCM conseguiu interceptar e deter os acusados que estavam em uma motocicleta Honda de placa BZX-7612, de Bertioga/SP, cuja numeração estava adulterada por fita isolante. 

Na delegacia eles foram identificados por Lucas Roberto da Silva e Rodrigo Elenildo da Silva, ambos da cidade de Caruaru, sendo autuados em flagrante e enquadrados no Art. 157, do Código Penal (Assalto à mão armada).

Por Adriano Monteiro Foto: Adriano Monteiro
Assalto a lotérica termina com dois homens presos em Agrestina Assalto a lotérica termina com dois homens presos em Agrestina Reviewed by Adriano Monteiro on 21.12.17 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!