Pluralidade de ritmos, nesta quinta-feira, no São João de Caruaru

Mestrinho, Azulão e Devotos estão entre as atrações da noite

Foto: Jorge Farias
Foto: Divulgação

O São João de Caruaru recebe, nesta quinta-feira (22), atrações em sete dos 17 polos existentes na festa. A partir das 18h, será a estreia do Polo Mestre Galdino, no Alto do Moura, onde se apresentarão Trio Pedrinho do Acordeon, Boi Nelore, Mestre Jujuba do Coco e Boi Tira Teima. O polo reunirá manifestações culturais da região como Mazurca, Reisado, Maracatu e Bumba Meu Boi. A programação tem início no dia 22 e segue até o dia 25 de junho, na Praça do Artesão.

Na Estação Ferroviária, no Polo das Quadrilhas, serão realizadas apresentações do Boi Treme Terra, Grupo Expressão Popular Flor e Barro, Quadrilha Junina Mistura Matuta e Quadrilha Arrasta-Pé de Canidé de São Francisco. O evento está marcado para as 20h. Nesse mesmo horário, no Polo Azulão, o público que busca um som mais alternativo poderá conferir os shows de Jurema Preta, Banda Old Pack, Psych Acid, Banda Alkymenia e Devotos, que promete levar muito punk rock liderado pelo vocalista recifense, Cannibal. O Polo Som da Rural estaciona na Rua Silvino Macêdo, mais conhecida como Má Fama, de 22 a 25 de junho. Muitos convidados passarão por lá, onde vai rolar muita música e poesia. A rural vai reunir amantes de diversos ritmos na rua mais frequentada pela juventude da cidade.

Foto: Divulgação

Para quem busca um forró pé de serra para dançar juntinho com o par, a pedida é o Polo Juarez Santiago, que receberá, a partir das 21h, os Trios Boa Sorte e Café com Leite. No Polo Forró do Candeeiro, os amantes do autêntico forró poderão acompanhar os shows de Trio Gavião, Trio Floresta, Baião de Dois e Wandemberg de Caruaru. Já o Pátio do Forró recebe, a partir das 20h, uma das noites mais aguardadas do São João 2017 com apresentações de Mestrinho, Azulão, Márcia Felipe e a dupla Simone e Simaria, que deve agitar o público ao som de grandes sucessos como “O violão e o nosso cachorro”, “126 cabides”, “Loka” e “Quando o mel é bom”.

Confira a programação completa de todos os polos:

Quinta-feira (22)

Pátio do Forró (Parque de Eventos Luiz Gonzaga)

20h Simone e Simaria

21h30 Márcia Felipe

23h Azulão

0h20 Mestrinho

Polo Juarez Santiago (Estação Ferroviária)

21h Trio Boa Sorte

22h Trio Café com Leite

Polo Forró do Candeeiro (Parque de Eventos Luiz Gonzaga)

20h Trio Gavião

21h15 Trio Floresta

22h30 Baião de Dois

23h45 Wandemberg de Caruaru

Polo Azulão (Avenida Rui Barbosa)

20h Jurema Preta

21h10 Banda Old Pack

22h20 Psych Acid

23h40 Banda Alkymenia

01h Devotos

Polo Galdino (Praça do Artesão - Alto do Moura)

18h Trio Pedrinho do Acordeon

19h Boi Nelore

20h30 Mestre Jujuba do Coco

21h30 Boi Tira Teima


Polo das Quadrilhas (Estação Ferroviária)

20h Boi Treme Terra

21h Grupo Expressão Popular Flor e Barro

22h Quadrilha Junina Mistura Matuta

23h Quadrilha Arrasta pé de Canidé de São Francisco

Por Seic Caruaru

Pluralidade de ritmos, nesta quinta-feira, no São João de Caruaru Pluralidade de ritmos, nesta quinta-feira, no São João de Caruaru Reviewed by Adriano Monteiro on 21.6.17 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!