Construção do canal do Loteamento Novo Agreste é aprovado pelo Ministério da Integração

Imagem meramente ilustrativa - Foto: Divulgação

C
omo tínhamos adiantado aqui no blog em novembro do ano passado, o empenho do prefeito Thiago Nunes em priorizar a construção do canal do Loteamento Novo Agreste (Loteamento de Zuzu), a obra agora está mais próxima de se tornar realidade. As duas propostas que estavam em fase de análise pelo Ministério da Integração Nacional, foram aprovadas. Em entrevista para o Blog Adriano Monteiro, Thiago Nunes comentou a mais recente conquista para a população daquela localidade.

"A construção do canal o loteamento de Zuzu era minha prioridade, pois, há anos, as pessoas que ali residem, esperam pela obra, já que se passaram alguns governos e nunca tinham feito nada sobre o assunto. Busquei emendas parlamentares com os senadores Armando Monteiro e Humberto Costa e as propostas estavam em análise. A boa notícia é que essas propostas foram aprovadas pelo Ministério da Integração, como faço questão de mostrar a você, Adriano, e aos seus leitores, os convênios aprovados, ratificando a informação. Agora é só aguardar o Ministério encaminhar para a Caixa Econômica Federal, e então esses dois convênios serem firmados.", disse o prefeito.

A construção do canal, que será dividida em duas etapas somam R$700.000,00 (setecentos mil reais).



Por Adriano Monteiro


     


Construção do canal do Loteamento Novo Agreste é aprovado pelo Ministério da Integração Construção do canal do Loteamento Novo Agreste é aprovado pelo Ministério da Integração Reviewed by Adriano Monteiro on 1.5.17 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!