Temer visita o sertão pernambucano nesta sexta-feira

Esta será a quarta visita de Michel Temer ao Nordeste em três meses. Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Michel Temer (PMDB) faz a sua quarta visita ao Nordeste em três meses chegando amanhã na cidade de Sertânia, no sertão pernambucano, como parte da inauguração do Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco. De lá, o presidente segue para Monteiro, na Paraíba.

A chegada em Sertânia está prevista para as 13h30 onde ele será recebido pelo prefeito Ângelo Ferreira (PSB). O líder da cidade vai aproveitar a oportunidade para fazer alguns pleitos, como uma maior agilidade nas obras do Ramal do Agreste e a construção de uma pista de pouso. “A que nós tínhamos foi inviabilizada devido às obras da transposição”, diz o prefeito.

Ainda assim, o socialista diz ter mais gratidão do que pedidos. “Eu não vou pedir muito não, vou mais agradecer. Deixa os pedidos pra depois”. A visita faz parte também de uma busca de aproximação do presidente a um dos maiores redutos eleitorais do país e que, nas eleições de 2016, deram início a uma nova redistribuição de forças entre os partidos.

Por Victor Macário / Diário de Pernambuco

Temer visita o sertão pernambucano nesta sexta-feira Temer visita o sertão pernambucano nesta sexta-feira Reviewed by Adriano Monteiro on 10.3.17 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!