Prefeitura de Agrestina emite nota sobre insegurança no município


A prefeitura de Agrestina se posicionou por meio de Nota Oficial, sobre a onda de violência no estado e consequentemente no município. Confira a íntegra a seguir:

Com relação ao protesto realizado  na manhã de hoje (1) na BR 104,  a Prefeitura de Agrestina informa que, em relação à falta de segurança no município, o governo municipal já tomou algumas medidas para sanar o problema. Entre eles, a implantação do monitoramento eletrônico, com  câmeras de segurança espalhadas na cidade,  e a criação da  Guarda  Municipal que conta  veículo e batedores. 

Foram realizadas ainda reuniões com o comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar, com o presidente da Assembleia  Legislativa e com o vice governador do Estado.  Além disso,  vários ofícios  foram encaminhados ao Governo do Estado,  solicitando aumento do efetivo policial e  das viaturas  para os municípios que estão na área de cobertura da 4ª Companhia de Polícia Militar que tem sede em Agrestina e que também atende a outros seis municípios. Entre os ofícios, a solicitação de criação de uma Companhia independente para Agrestina. 

A Prefeitura de Agrestina informa ainda que uma nova reunião com o comandante do 4° BPM, em Caruaru, já foi marcada para discutir medidas para melhorar a segurança no município. Assim como, uma Audiência Pública  também será realizada entre as autoridades competentes e a população de Agrestina para discutir sobre o assunto.

Por Adriano Monteiro
Prefeitura de Agrestina emite nota sobre insegurança no município Prefeitura de Agrestina emite nota sobre insegurança no município Reviewed by Adriano Monteiro on 1.3.17 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!