Monitoramento de Agrestina identifica criminosos e polícia recupera carro oficial tomado de assalto


As câmeras de monitoramento da prefeitura de Agrestina, identificaram nesta quarta-feira (29), o veículo utilizado por criminosos durante o assalto a um carro oficial da Secretaria de Educação do município, na última quinta-feira (21). De acordo com informações repassadas com exclusividade para o Blog Adriano Monteiro, a central de monitoramento verificou que o mesmo Fiat utilizado no assalto transitava no centro da cidade, possivelmente a procura de novas vítimas.


A Polícia Militar foi acionada e após diligências, conseguiu recuperar o Fiat, cor branca, placa PSN-6739, que estava na cidade de Canhotinho-PE, além de prender três homens: Arnaldo Diego da Silva Pereira e Jadson Manoel da Silva Soares, ambos de Lajedo ,e A.G.S.(menor idade) de Agrestina. Junto aos acusados foram encontrados dois revólveres e dez munições. Ainda segundo informações, os criminosos já haviam vendido o automóvel que encontrava-se com placa adulterada. Os acusados foram encaminhados para a delegacia de plantão, em Bezerros.


Por Adriano Monteiro.     Fotos: Divulgação

Monitoramento de Agrestina identifica criminosos e polícia recupera carro oficial tomado de assalto Monitoramento de Agrestina identifica criminosos e polícia recupera
carro oficial tomado de assalto Reviewed by Adriano Monteiro on 29.3.17 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!