Missa na Paróquia de Santo Antônio abre oficialmente a Semana da Mulher em Agrestina

A secretária de Políticas Para as Mulheres, Emília Fernandes esteve presente na Missa da Mulher.  Foto: Adriano Monteiro

Sob o tema "Fortalecidas para vencer os desafios", a Semana da Mulher teve início na manhã deste domingo (05), com a Missa da Mulher celebrada na Paróquia de Santo Antônio em Agrestina.

Com uma vasta programação, a Secretaria de Políticas Para as Mulheres, segue até a próxima quarta-feira (08), com o Espaço da Mulher com atendimentos de aferição de pressão, exame de HGT, aplicação de flúor, orientação odontológica, nutrição, distribuição de preservativos femininos e masculinos, corte de cabelo e design de sobrancelhas, além de desfile da Rainha da Terceira Idade e o Culto da Mulher com a pastora Cláudia.

No dia D, quarta-feira, acontece a alvora a partir das 6h da manhã pelas principais ruas da cidade. Das 8h às 11h, acontece um programa de rádio todo voltado para as mulheres. Já às 18h, a Caminhada da Mulher percorrerá várias ruas de Agrestina, encerrando com shows artísticos e distribuição de brindes.

O Blog Adriano Monteiro estará realizando transmissões ao vivo durante os eventos através da nossa página no Facebook

Por Adriano Monteiro

Missa na Paróquia de Santo Antônio abre oficialmente a Semana da Mulher em Agrestina Missa na Paróquia de Santo Antônio abre oficialmente a Semana da Mulher em Agrestina  Reviewed by Adriano Monteiro on 5.3.17 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!