Juventude no Parque reúne público da infância a melhor idade em Agrestina

Fotos: Adriano Monteiro

Foi realizada ontem (26), mais uma tarde de atividades e manifestações artísticas no Parque Ambiental João Alves, em Agrestina. Dessa vez com o projeto Juventude no Parque, “Jovens somos todos nós”, que tem o intuito de incentivar um espaço de integração e lazer entre crianças, jovens e adultos. 


Estiveram presentes a secretária de Desenvolvimento Social e Juventude, Marizete Diodato, a secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Emília Fernandes, e o secretário de Agricultura e Abastecimento, Saulo Fernandes.


O evento contou com a realização de atividades físicas, aeróbica e zumba, conduzidas pelo educador físico e professor de dança, Jonas Liebert, que levou ao público presente um exemplo de vitalidade com a participação do Centro de Convivência do Idoso (CCI). Também se apresentaram as alunas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, com o Breaking Dance, o cantor Kedson Monteiro, com o sertanejo universitário, o jovem Jadson Gomes, com um espetáculo artístico de malabares, e ainda diversos personagens infantis de desenhos animados, que levaram alegria às crianças numa brincadeira lúdica, além de distribuição de pipoca e algodão doce. 


O Juventude no Parque é uma realização da Prefeitura Municipal de Agrestina através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude.

Por Aguida Guimarães

Juventude no Parque reúne público da infância a melhor idade em Agrestina Juventude no Parque reúne público da infância a melhor idade em Agrestina Reviewed by Adriano Monteiro on 27.3.17 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!