Alvinho emite nota sobre boatos sobre sua relação com Nunes

Quem conhece a política da Terra das Andorinhas e seus protagonistas e militantes certamente conhece a "paixão" do agrestinense radicado em São Paulo, Álvaro Torres, o "Alvinho" como é mais conhecido. Irreverente e seguidor nato do prefeito de Agrestina, Thiago Nunes, ele procurou o blog para esclarecer boatos que circulam no município sobre um suposto "mal-estar" entre ele e o prefeito. Confira a nota.

"Todos nós somos conhecedores do jogo baixo que alguns oposicionistas praticam aí em Agrestina. Desta vez estão envolvendo o meu nome, dizendo que eu e Thiago estamos brigados. Primeiro eu quero dizer que a minha amizade com o meu prefeito é inabalável e que tudo não passa de mentiras para me atingir. Na campanha eu percorri milhares de quilômetros daqui de Itaquera-SP para Agrestina-PE, para votar em meu prefeito e irei quantas vezes mais for necessário. Nossa amizade permanece firme e forte, É tudo inveja, o que andam espalhando aí"

Por Adriano Monteiro

Alvinho emite nota sobre boatos sobre sua relação com Nunes Alvinho emite nota sobre boatos sobre sua relação com Nunes Reviewed by Adriano Monteiro on 20.3.17 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!