Florescendo Artes recebe apresentações musicais no Parque Euclides Dourado neste domingo, 19


Pela primeira vez este ano, o projeto Florescendo Artes irá contar com apresentações musicais no Parque Euclides Dourado. O evento é promovido pela Agreste Musical, Instituto Musical AF&J e Marino Produções, com o apoio da Prefeitura Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer. O Florescendo Artes tem acesso gratuito.

A partir das 15h, os grupos Black In Blues, Us Cafuçu e os guitarristas Diego de Carvalho e Chrys Raphael irão se apresentar para o público. Ainda haverá espaço para pessoas que também queiram participar. “O palco é aberto com instrumentos e equipamentos à disposição daqueles que quiserem participar do evento, seja na música, teatro, poesias ou outras manifestações culturais”, registra Sandra Barros, que ao lado de Valdir Marino e de Joãozinho Sousa, assina o projeto.

Durante o ano de 2016, o Florescendo Artes teve 12 edições. Além do Parque Euclides Dourado, a iniciativa também já foi realizada durante o projeto Colmeia do Sesc de Garanhuns, na Pracinha Gastrô e no Castelo das Artes, dentro do Natal Luz de Garanhuns.

Por Daniela Batista / Secom-PMG

Florescendo Artes recebe apresentações musicais no Parque Euclides Dourado neste domingo, 19 Florescendo Artes recebe apresentações musicais no Parque Euclides Dourado neste domingo, 19 Reviewed by Adriano Monteiro on 16.2.17 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!