Concurso "Agrestina do Passado: São João é Bom na Roça" dará 200 reais em prêmio


O Blog Adriano Monteiro estará lançando a partir de hoje o concurso "Agrestina do Passado" com o tema: São João é Bom na Roça. A iniciativa faz parte do sucesso da série que fez os agrestinenses viajarem no tempo com fotografias da década de 60, resgatando a memória da antiga Bebedouro, de como era o município naquela época. 

Desta vez, a colaboração valerá dinheiro. Isso mesmo! Sabe aquelas fotografias que estão há anos guardadas em seu álbum fotográfico? Pois bem, são elas que poderão lhe dar o prêmio de R$200,00 (duzentos reais). Para participar é simples. Confira a baixo as regras:

Concurso "Agrestina do Passado: São João é Bom na Roça"

Dando continuidade à série do blog "Agrestina do Passado", estaremos oferecendo o prêmio de R$200,00 (duzentos reais) em espécie para quem enviar até o dia 17 de fevereiro, o maior número de fotografias do São João de Agrestina 2008.

Para ter validade, as fotografias deverão mostrar especificamente as festividades juninas do evento público. É obrigatório que as imagens também mostrem os shows artísticos, ficando descartadas fotografias que retratem comemorações pessoais, em residencias e etc.. Ou seja, as fotos devem ser dos polos de animação do "São é Bom na Roça" localizados na Praça Padre Cícero e na Rua João Guilherme, no centro de Agrestina.

As fotografias vencedoras serão publicadas no Blog Adriano Monteiro e na página do Facebook.

Então, vai deixar passar esse prêmio? Corre lá em seus arquivos pessoais e reúna o maior numero de fotos do São João de Agrestina é Bom na Roça - ano de 2008, e manda pra a gente.

As fotos devem está em formato digital (JPG) e deverão ser enviadas para o email blogadrianomonteiro@gmail.com.

Boa sorte!

Por Adriano Monteiro 

Concurso "Agrestina do Passado: São João é Bom na Roça" dará 200 reais em prêmio Concurso  "Agrestina do Passado: São João é Bom na Roça" dará 200 reais em prêmio Reviewed by Adriano Monteiro on 10.2.17 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!