Alunos de Agrestina retomam as atividades na rede municipal de ensino

Fotos: Adriano Monteiro

Teve início, na manhã desta terça-feira (14), o primeiro semestre do ano letivo de 2017 para os alunos da rede municipal de ensino de Agrestina, no Agreste. Segundo os dados da Secretaria de Educação e Esportes de Agrestina, cerca de 4.600 alunos retomaram as atividades nas 22 escolas do município, este ano.

As escolas da rede pública do município contemplam os alunos do ensino infantil, fundamental I e II. Sendo, duas creches de ensino infantil, na área urbana, 13 escolas de ensino infantil e fundamental I, na área rural, três escolas com ensino infantil, fundamental I e II, na área rural e três escolas com ensino infantil, fundamental I e II, na área urbana, totalizando 22 unidades de ensino. O ano de 2017 contará com 200 dias letivos.

Os alunos que utilizam o transporte estudantil, oferecido pela Secretaria de Educação e Esporte de Agrestina, deverão comparecer a sede da secretaria para realizar o cadastro/renovação do processo para utilização do transporte.




A Secretaria de Educação e Esportes fica localizada na rua Coronel Manoel Alves, 12-A, no Centro de Agrestina, e funciona das 7 h 30 às 13 h 30. Para se cadastrar, os alunos devem comparecer ao local levando foto 3x4, cópia do RG ou Certidão de Nascimento, cópia do CPF, cópia do comprovante de residência, tipo sanguíneo, telefone para contato, declaração ou comprovante da Instituição de Ensino além da série/período e turno das aulas.

Por Thayna Chaves / Decom PMA

Alunos de Agrestina retomam as atividades na rede municipal de ensino Alunos de Agrestina retomam as atividades na rede municipal de ensino Reviewed by Adriano Monteiro on 16.2.17 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!