Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres realiza ação em Agrestina

Foto: Thayna Chaves / Decom-PMA

Na manhã desta sexta-feira (27), a Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres em parceria com a Coordenadoria da Secretaria das Mulheres de Pernambuco realizaram uma ação de conscientização pelas ruas de Agrestina com o objetivo de orientar a população na prevenção e combate de crimes de violência contra a mulher.

Foto: Thayna Chaves / Decom-PMA
Cerca de 13 mulheres são mortas todos os dias, vítimas de violência. Para a Coordenadora da Secretaria das Mulheres de Pernambuco, Betânia Ribeiro, ações como esta levam informação e alertam sobre como coibir novos casos de violência. “É preciso levar a discussão para a sociedade de forma que todos sejam orientados e informados sobre os tipos de violência contra a mulher e como elas podem fazer para denunciar. Só assim, conseguiremos propagar a informação e evitar que mais crimes aconteçam”, disse.

A Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres de Agrestina atua no enfrentamento de todas as formas de violência contra a mulher e oferece serviço jurídico, ginecológico e apoio psicológico para as mulheres.


Fotos: Thayna Chaves / Decom-PMA

Por Thayna Chaves / Decom-PMA

Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres realiza ação em Agrestina Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres realiza ação em Agrestina Reviewed by Adriano Monteiro on 30.1.17 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!