Prazo final para a realização das rematrículas das escolas públicas municipais de Agrestina será em março

Foto: Adriano Monteiro

As férias escolares já estão chegando ao fim e é hora de planejar a volta às aulas para os alunos da rede pública de Agrestina. As escolas públicas do município já tem prazo definido para a conclusão das rematrículas. Por isso, quem ainda não fez a rematrícula terá até o mês de março para realizar o processo.

O aluno que não realizar a matrícula até o prazo estabelecido pela Secretaria de Educação poderá perder a vaga. Portanto, é necessário que os país ou responsáveis pelo estudante compareçam à escola, no caso das escolas localizadas na área urbana e na Secretária de Educação, no caso das instituições localizada na área rural, para assinar o requerimento de renovação de matricula.

Para os alunos novatos, o prazo também é o mesmo. O aluno terá até o final de março para garantir a sua vaga. Para realizar a matricula e ingressar nas escolas públicas municipais de Agrestina é necessário ir aos locais indicados levando cópia do registro de nascimento do estudante, foto 3x4 e comprovante de residência. Para os transferidos não há prazo para a realização do procedimento. Mas, para isso, é necessário levar os documentos citamos para a matricula, incluindo a transferência da escola anterior. O horário de atendimento é das 7h30 às 13h30.

Por Thayna Chaves

Prazo final para a realização das rematrículas das escolas públicas municipais de Agrestina será em março Prazo final para a realização das rematrículas das escolas públicas municipais de Agrestina será em março Reviewed by Adriano Monteiro on 24.1.17 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!