Distrito Industrial de Agrestina começa a tornar-se realidade

Foto: Divulgação

O Distrito Industrial de Agrestina - DIA, já começa a se tornar realidade. Principal meta de governo da segunda gestão de Thiago Nunes, o projeto visa atrair investimentos de industrias de pequeno, médio e grande porte para gerar renda para a população agrestinense.

Localizada numa região geograficamente privilégiada, Agrestina já é vista com bons olhos por empresários e grupos empresariais como sendo uma cidade relativamente central em relação a outros municípios. Um dos pontos fortes da geolocalização é a BR-104, que corta a cidade. "Em 2016, demos o ponta pé inicial com a inauguração da Eurosono, para tornar Agrestina auto-suficiente em gerar renda para os agrestinenses através da criação de novos postos de trabalho, evitando que a nossa população tenha que deslocar à Caruaru, por exemplo, para ir em busca de emprego. Já temos o terreno disponível para que as empresas se instalem em nossa cidade e o meu objetivo a partir agora é atrair novos investidores para o nosso município", disse o prefeito de Agrestina em entrevista para o blog.

O DIA está localizado próximo à bifurcação que separa a BR-104 da PE-149. Foto: Adriano Monteiro / Google Maps

Por Adriano Monteiro

Distrito Industrial de Agrestina começa a tornar-se realidade Distrito Industrial de Agrestina começa a tornar-se realidade Reviewed by Adriano Monteiro on 24.1.17 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!