Agrestina do Passado - Escola Estadual Professor José Constantino


Tão importante quanto a educação que aprendemos com os nossos pais é a educação da escola. E em Agrestina, uma se destaca por ter formado muitos cidadãos da antiga bebedouro. Nesta fotografia da série "Agrestina do Passado", trazemos a Escola Estadual Professor José Constantino. É possível observar nesta imagem o quanto a área urbana da cidade se desenvolveu até os dias atuais. Na época, por trás do prédio existia apenas um terreno que se tornou ainda mais evidente após a demolição da residencia ao lado que segundo informações do jornalista Josenildo Santos, pertencia ao Sr. Manoel de Elias. A contribuição é do acervo da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude de Agrestina.

Fachada atual da Escola Estadual Professor José Constantino   Foto: Adriano Monteiro

Você tem uma ou mais fotografias antigas e gostaria de contribuir e vê-la em nossa série "Agrestina do Passado"? Basta enviar o arquivo digital para o email blogadrianomonteiro@gmail.com. Quem tiver fotografias reveladas em papel, também poderá participar e contribuir. É só me procurar no Departamento de Comunicação que fica no mesmo prédio da Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua Capitão Cadete, 58, no Centro de Agrestina, das 8h às 12h para digitalização da(s) fotografia(s).

Por Adriano Monteiro

Agrestina do Passado - Escola Estadual Professor José Constantino Agrestina do Passado - Escola Estadual Professor José Constantino Reviewed by Adriano Monteiro on 27.1.17 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!