Agrestina é destaque no programa "Eu Fui" da TV Jornal

Fotos: Adriano Monteiro
Os últimos dias de 2016 foram de muita captação de imagens para exibir as potencialidades turísticas, esportivas, gastronômicas e artesanais de Agrestina, para o programa "Eu Fui" da TV Jornal. Mazuca, Arte em Ferro, Escultura em Madeira, Alfenim, Castanha, Chocalho, Cavalgada, Comunidade Quilombola, Cajuína, Turismo Rural, Rede Hoteleira e Restaurantes, foram as pautas que irão compor os blocos do programa que será exibido no domingo, dia 08 de janeiro às 9h, na TV Jornal. 


Ao todo foram dois dias para a equipe de reportagem, juntamente com uma equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude percorrerem o município agrestinense de canto à canto, da Área Urbana à Zona Rural. Uma novidade de atrativo que será mostrada, é a prática de Rapel no Sítio de Serra do Jardim. A equipe teve a oportunidade de descer uma rocha com cerca de 45 metros de altitude, todos acompanhados por instrutores, Bombeiro Militar e Bombeiros Civís. Todas as imagens dessa aventura poderá ser conferida em nossa página no Facebook (clicando aqui).









Por Adriano Monteiro


Agrestina é destaque no programa "Eu Fui" da TV Jornal Agrestina é destaque no programa "Eu Fui" da TV Jornal Reviewed by Adriano Monteiro on 31.12.16 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!