Agrestinense participa do maior congresso de Provedores Regionais da América Latina

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal
Foto: Divulgação / Abrint
Em plena revolução digital, manter-se conectado tem sido essencial. Segundo o IBGE, atualmente 50% dos brasileiros estão conectados à internet, e a demanda tem trazido consigo desafios: conexão estável e de qualidade. Pensando nesses fatores, o empresário agrestinense, Eduardo Bezerra, viajou até São Paulo para participar do maior encontro de provedores regionais da América Latina, o 8º ISP - Congresso e Feira de Negócios da Abrint (Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações). Em sua oitava edição, o ISP contou com a participação do Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações que falou sobre o papel dos Provedores Regionais de Internet, a exemplo da Bezerra Speed Net, no novo modelo de comunicações.

Foto: Divulgação / Abrint
A Bezerra Speed Net, provedor o qual Eduardo é proprietário junto à esposa Ivonelly Bezerra, está presente também no município de Cumaru e já trouxe para Agrestina um serviço pioneiro nas cidades do interior pernambucano: a conexão via fibra ótica, presente em alguns logradouros e com a meta de cobrir todo perímetro urbano com a extensão que está chegando de Caruaru. 

Foto: Divulgação / Abrint
"A instabilidade de conexão é um dos fatores que preocupa os provedores de cidades do interior e como a missão da Bezerra Speed Net é fornecer internet de qualidade, nós já iniciamos em 2015 o investimento em cabeamento de fibra ótica, o que nos proporcionará mais velocidade de envio e recebimento de dados, além da estabilidade. É pensando nesse compromisso com a prestação de serviço de qualidade que estou participando do 8ºISP.", disse Eduardo por telefone em entrevista para o blog.

O congresso acontece de 01 a 03 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo-SP.

A Bezerra Speed Net completou nesta quarta-feira (01) 2 anos de existência e está promovendo uma série de sorteios e promoção de pacotes de internet e instalação. Clique aqui para acessar a página e conferir.


Agrestinense participa do maior congresso de Provedores Regionais da América Latina Agrestinense participa do maior congresso de Provedores Regionais da América Latina Reviewed by Adriano Monteiro on 3.6.16 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!