Atletas de todo o Estado participaram do Festival do Trabalhador de Agrestina

Vencedores das provas de ciclismo e corrida de pedestres foram de Garanhuns, Lajedo e Recife 

Fotos: Adriano Monteiro 
A 25ª edição do Festival do Trabalhador de Agrestina foi realizada neste domingo, 1º de maio, e os vencedores foram de diversas cidades de Pernambuco. Desde o início da manhã, os atletas disputaram provas de corrida de pedestres, ciclismo e gincana com obstáculos. O evento teve premiação em troféus e em dinheiro, com valor total de até R$ 5 mil. 

Confira a galeria com todas fotografias em nossa página no Facebook (clicando aqui)

O ponto de partida da corrida foi próximo à Fazenda Amapá, com chegada ao lado da Prefeitura. Na categoria Agrestina, venceram Josemir Sérgio (1º lugar), Edson Santos (2º) e Evanilson Santos (3º). Já na categoria geral a cidade de Garanhuns dominou o pódio com Jair José (1º), Cícero Vieira (2º) e Gibson Silva (3º). O percurso da prova de bicicleta foiJá os ciclistas vencedores foram Clayton Bernardo, de Recife (1º lugar), Hermírio Francisco, também de Recife (2º) e Wellington Luciano de Farias, de Lajedo (3º). A categoria Agrestina foi conquistada por Joelson Alves (1º lugar), Maurício Bras (2º lugar) e Vando Risco (3º lugar). A gincana teve uma disputa acirrada entre as duplas que passaram pelas oito etapas da prova com motocicletas. Enfim, as três equipes tiveram pontuação igual, de 35 pontos, e o empate só foi definido através do tempo que elas levaram para finalizar a prova. Venceram José Roberto e Cícero Severino (1 min 44s), Ednaldo e Adriano (1min 45s) e Davi e Eudes (3 min).

O Festival do Trabalhador foi uma realização da Prefeitura de Agrestina, através da Secretaria de Educação e Esportes, com apoio da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude. Ainda apoiaram o evento as Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude e de Desenvolvimento Econômico, Ciência, tecnologia e Meio Ambiente.

Por Edmea Ubirajara / Decom-PMA

 
Atletas de todo o Estado participaram do Festival do Trabalhador de Agrestina Atletas de todo o Estado participaram do Festival do Trabalhador de Agrestina Reviewed by Adriano Monteiro on 2.5.16 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!