Prefeitura de Agrestina anuncia 17 obras estruturadoras para o município

Foto: Decom-PMA 
O ano é de crise, mas a cidade de Agrestina continua recebendo incentivos para o crescimento local. No próximo dia 9 de abril, às 16h, o prefeito Thiago Nunes realizará a assinatura de ordens de serviço e convênios que irão possibilitar ruas asfaltadas, construções e requalificações de praças e outras reformas que irão modificar todo o cenário da cidade. O ato acontecerá na Praça Padre Cícero, uma das que também serão beneficiadas com a novidade. O investimento realizado pelos governos Federal, Estadual e Municipal totaliza R$ 3,7 milhões.

Maquete digital da futura praça da Câmara de Vereadores 
De acordo com o prefeito, as parcerias com os Ministérios das Cidades, do Esporte e do Turismo foram de extrema importância para que ele todo o planejamento previsto pela gestão atual pudesse ser realizado. Através deste apoio, ordens de serviço já garantem o asfalto em 10 ruas na zona urbana de Agrestina e um pórtico para a entrada da cidade que condiz com as forças motrizes do município. Também será requalificada a Praça Padre Cícero, construída a Praça Nossa Senhora Aparecida e reformada a primeira etapa do Estádio Municipal. A Ponte da Capivara, que faz parte do roteiro turístico da cidade, passará por reformas. Na mesma data serão assinados os convênios que permitirão a reforma da Praça da Câmara de Vereadores e a construção da Praça do Ipiranga. “Dá orgulho sim de dar início a todas essas obras. Essa é apenas uma parte dos resultados de tantas articulações políticas que fiz ao longo dos últimos anos, tanto em Brasília quanto no Recife”, declara Thiago Nunes.

Maquete digital da futura Praça Padre Cícero 
Após a assinatura das ordens de serviço, serão divulgados os próximos passos para a realização das obras, bem como os prazos estabelecidos. A cerimônia de assinatura é aberta a todos que quiserem participar do ato que promete entrar para a história do município. “É importante a presença de todos porque o que se faz de bom pra Agrestina não tem nada a ver com cores ou partidos políticos. Trabalhamos para a melhoria da qualidade de vida e a recompensa é ver a mudança que proporcionamos”, finaliza Thiago.

Maquete digital do Pórtico de Agrestina  
Projeção das ruas asfaltadas
Por Edmea Ubirajara / Decom-PMA

 
Prefeitura de Agrestina anuncia 17 obras estruturadoras para o município Prefeitura de Agrestina anuncia 17 obras estruturadoras para o município Reviewed by Adriano Monteiro on 4.4.16 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!