Eurosono será inaugurada em Agrestina na próxima segunda (05)

Foi anunciado na tarde dessa terça-feira (29) que a primeira empresa de grande porte a se instalar em Agrestina, a fábrica de colchões Eurosono, será inaugurada na próxima segunda-feira, 05 de outubro.

A empresa chega oferecendo mais de 250 empregos diretos para a população. Atualmente a Eurosono, que já tem 54 anos de sucesso na fabricação de camas box, colchões e estofados, está presente em nove estados brasileiros: Amazonas, Pará, Roraima, Maranhão, Bahia, Goiás, Rio de Janeiro, Ceará – onde fica a sede da empresa – e, agora, Pernambuco.

Marcarão presença na inauguração o Prefeito Thiago Nunes, os secretários municipais e vereadores de Agrestina.  Segundo o Prefeito Thiago, Agrestina que a cidade vive um momento ímpar na sua história. “. Ainda é comum que pessoas daqui trabalhem em outras cidades e até mesmo em outros estados, mas a vinda da Eurosono para nosso município mostra que o futuro vai ser bem diferente. Muito vão se formar e poder continuar com suas famílias, porque estão sendo criadas várias oportunidades de trabalho aqui,”, finalizou o prefeito.

Por Wanessa Galvão.   Foto: Jocelim Valdemar

Eurosono será inaugurada em Agrestina na próxima segunda (05) Eurosono será inaugurada em Agrestina na próxima segunda (05) Reviewed by Adriano Monteiro on 2.10.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!