CAT's do Recife disponibilizam material de divulgação de Agrestina e da Rota 104

Foto: Divulgação
As articulações em prol do turismo do interior de Pernambuco vêm surtindo efeito. Uma das últimas vitórias conquistadas é a disponibilidade do material de divulgação da Rota 104 nos Centros de Atendimento ao Turista (CAT’s) da cidade do Recife. O portfólio do município de Agrestina também passa a fazer parte da folheteria disponível dos locais em que turistas podem esclarecer dúvidas e obter informações. Os CAT’s estão localizados em dois shoppings, no Aeroporto, no Terminal Integrado de Passageiros e nas Praças Dona Lindu, do Arsenal, de Boa Viagem, além do Mercado de São José e do Pátio de São Pedro.

De acordo com o secretário de Cultura, Turismo e Juventude de Agrestina, Josenildo Santos, “a ação é fruto da participação dos três primeiros municípios da Rota 104 durante o Recife Antigo de Coração, realizada em julho deste ano”. A Rota 104 foi oficializada o final do mês de agosto e atualmente conta com os municípios de Taquaritinga do Norte, Toritama, Caruaru, Agrestina, Cupira, Lagoa dos Gatos, Panelas e Quipapá. O projeto disponibiliza uma rota turística completa com opções de transporte, hospedagem, alimentação, serviço de atendimento ao turista, lazer e compras. Idealizada pelo município de Agrestina, a Rota 104 surgiu através do desejo comum dos municípios cortados, ou margeados pela BR-104. A iniciativa partiu das Secretarias de Turismo de cada cidade, com a chancela da Associação dos Secretários e Dirigentes de Turismo de Pernambuco (Astur-PE).

Por Edmea Ubirajara


CAT's do Recife disponibilizam material de divulgação de Agrestina e da Rota 104 CAT's do Recife disponibilizam material de divulgação de Agrestina e da Rota 104 Reviewed by Adriano Monteiro on 30.9.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!