Aprendizado e diversão no espetáculo "As Herdeiras"

Foto: Adriano Monteiro
Foto: Adriano Monteiro
Gargalhadas não faltaram no Teatro do Sesc, em Caruaru, durante apresentação do espetáculo ‘As Herdeiras’, estrelado pelos atores Lucas Neves e Ednilson Leite, que também é professor da arte de interpretar em Agrestina. Justamente por esse detalhe, a Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude organizou uma comitiva com membros do Centro de Convivência do Idoso (CCI) e alunos do curso de teatro para ver, na prática, o mestre dando exemplo quando o assunto é interpretação. O encontro aconteceu no domingo (17) e é considerado de extrema importância para aqueles que estão galgando os primeiros passos no palco. Além de aulas de teatro semanais e gratuitas oferecidas pela Prefeitura, Ednilson Leite integra o projeto Arte em Caravana uma equipe formada por profissionais de teatro, dança, banda musical e parte do grupo Mazuca de Agrestina que se apresentará nas escolas municipais mediante agendamento prévio junto à Secretaria de Educação.

Foto: Adriano Monteiro
Foto: Adriano Monteiro
Quanto ao sucesso de ‘As Herdeiras’, já era esperado. A peça, que já possui cinco anos de estrada, é uma das mais aclamadas na cena pernambucana e narra de forma divertida a história de Zilda e Ruth, duas irmãs solteironas de personalidades completamente diferentes, que após a morte dos pais são obrigadas a aguardar sobre o mesmo teto a liberação da herança. O espetáculo estará em cartaz nos próximos dias 30 e 31 de maio, sempre às 20h. Os ingressos custam R$20 (inteira) e R$ 10 (meia), à venda na Banca Terceiro Mundo, em Caruaru.



Fotos: Adriano Monteiro
Por Edméa Ubirajara

Aprendizado e diversão no espetáculo "As Herdeiras"  Aprendizado e diversão no espetáculo "As Herdeiras" Reviewed by Adriano Monteiro on 20.5.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!