Paulo Sargento é eleito pela segunda vez, presidente da câmara de vereadores de Agrestina

Fotos: Danúbia Carvalho
A câmara de vereadores de Agrestina, elegeu na noite de segunda-feira (08), por 8 votos a 0, o vereador Paulo Sargento, para presidir o poder legislativo no biênio de 2015/2016. Esta é a segunda vez que o parlamentar assume a presidência da Casa Agrício Brasil, até então presidida por Zito da Barra (PTB). O resultado foi comemorado entre a família, amigos e aliados políticos a exemplo do líder maior, o prefeito Thiago Nunes (PDT) e do vice-prefeito Josué Mendes (PDT), que estiveram presentes na ocasião.

Foto: Danúbia Carvalho
Além do próprio voto, Paulo Sargento obteve a indicação dos seguintes edis: Zito da Barra (PTB), Eder (PT), Edinho de Santa Tereza (PP), Marcos da Previdência (PR), Gordo de Zelito (PP), Sheila Dionísio (PPL) e Nal Gatão (PDT). Não compareceram a votação os vereadores da oposição Valéria Nascimento (PV), Severino Romão (PSB) e o líder da bancada, Ivan Bulhões (PCdoB).

A mesa diretora agora segue com o seguinte formato:

Presidente: Paulo Sargento (PDT);
Vice presidente Marcos da Previdência (PR);
1º Secretário: Gordo de Zelito (PP); 
2º Secretário: Edinho de Santa Tereza (PP).

Por Adriano Monteiro

Paulo Sargento é eleito pela segunda vez, presidente da câmara de vereadores de Agrestina Paulo Sargento é eleito pela segunda vez, presidente da câmara de vereadores de Agrestina Reviewed by Adriano Monteiro on 10.12.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!