Duplo Homicídio - Vítimas tinham passagem pela polícia

Devidamente identificadas as vítimas do duplo homicídio ocorrido na manhã de ontem em Agrestina, após levantamento das polícias militar e civil, constatou-se que ambas tinham várias passagens pela polícia.

Cada uma das vítimas foi atingida com um tiro de calibre 38 na cabeça. Foto: Adriano Monteiro
Veículo de Gerailton - Foto: Adriano Monteiro
O crime aconteceu por volta das 10h em um posto de combustível localizado às margens da BR-104, próximo ao terminal rodoviário da cidade, quando o motorista Gerailton João de Brito, 36 anos, que residia em São Caetano, parou com uma D-20, Placa KGY 8897, para abastecer e logo após desceu do veículo acompanhado por José Marconi de Andrade, 25 anos, que residia em Caruaru, para realizar uma recarga de celular, instante em que foram abordados por dois homens em uma Honda Bros, onde um deles efetuou dois disparos acertando as cabeças das vítimas que faleceram no local.

A esposa de Gerailton esteve no local e confirmou que o seu marido era ex-presidiário devido a um roubo de carga. Ela explicou que por volta das 8h30min., ele teria a deixado na casa de sua mãe em Caruaru e que somente a tarde voltaria para buscá-la. De acordo com informações obtidas no local, a segunda vítima, Marconi, também era ex-presidiário e envolvido com tráfico de drogas. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Por Adriano Monteiro

Duplo Homicídio - Vítimas tinham passagem pela polícia Duplo Homicídio - Vítimas tinham passagem pela polícia Reviewed by Adriano Monteiro on 31.12.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!