Caruaru recebe nova unidade de saúde para servidores públicos

Novo equipamento beneficiará mais de 70 mil servidores no Agreste

Foto: Divulgação
O Governo do Estado entregou, nesta sexta-feira (26), uma nova unidade de saúde em Caruaru, Agreste de Pernambuco. O novo prédio do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco (Sassepe), voltado ao atendimento de servidores públicos, vai beneficiar mais de 70 mil pessoas. A unidade recebe o nome do ex-prefeito da cidade, João Lyra Filho.

O novo prédio da Sassepe tem 1.600 m² de área construída, um contraste com o antigo prédio da unidade, que tinha 250 m²; isso representa um aumento de 35% nos atendimentos diários. Para construção da unidade, foi realizada uma parceria público-privada, com um investimento total de R$ 14 milhões.

Presente na inauguração do equipamento, o governador do Estado, João Lyra Neto, salientou o avanço que a unidade trará ao público do Agreste pernambucano. "Esse é o equipamento mais moderno do Estado e vai dar suporte aos 70 mil servidores da região", ressaltou.

JC Online

Caruaru recebe nova unidade de saúde para servidores públicos Caruaru recebe nova unidade de saúde para servidores públicos Reviewed by Adriano Monteiro on 27.12.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!