Moreno Damasceno conduzirá campanha de Aécio em Agrestina

Foto: Divulgação
A menos de duas semanas para a votação no 2º turno das eleições presidenciais, a campanha Pró-Aécio em Agrestina, seguirá sob o comando de Moreno Damasceno, filho da ex-prefeita, Carmen Miriam.

O engajamento se solidificou após reunião com prefeitos e lideranças que apoiam a Frente Popular de Pernambuco. O governador eleito no dia 5 de outubro, Paulo Câmara, conduziu o encontro e pediu a Damasceno que liderasse a sua campanha no município. "Foi um pedido do governador Paulo Câmara, para Pernambuco continuar avançando, pois a vitória de Aécio Neves é fundamental para o desenvolvimento do estado. Já em Agrestina, além de podermos contar com a Frente Popular, contaremos também com o governo federal", disse ao blog.

Moreno disse ainda, que à partir desta quinta-feira (16), irá arregaçar as mangas junto a vereadora Valéria e demais lideranças políticas de Agrestina. "Esperamos ser majoritários aqui na cidade devido ao sentimento de mudança ser muito grande, principalmente entre os jovens", concluiu. 

Por Adriano Monteiro

Moreno Damasceno conduzirá campanha de Aécio em Agrestina Moreno Damasceno conduzirá campanha de Aécio em Agrestina Reviewed by Adriano Monteiro on 15.10.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!