Contrariando expectativas do grupo contrário, Carmen reúne multidão em Agrestina

Foto: Divulgação
Frustrando as expectativas da situação e contrariando as especulações e boatos de encontro defasado, Carmen Miram, demonstra que ainda se mantém forte contra seus opositores e realiza caminhada com proporções de passeata como há muito tempo não se via em Agrestina. Sem influência de poder econômico, mordaça ou público forasteiro, a ex-prefeita esteve em praça pública, a maior do município, reunida com os bocas-pretas, como são chamados os seus eleitores. Em seu discurso, Carmen destacou a motivação do público em comparecer ao evento.

"[...]Esta é a vitória do povo livre, a vitória do povo que vem para praça pública sem ser obrigado, sem ser pago e as pessoas estão aqui. Vamos minha gente, eu preciso do seu voto para João Fernando Coutinho, eu preciso do voto para Raquel Lyra, eu preciso do voto para Paulo Câmara[...]", discursou Carmen.

Por Adriano Monteiro

Contrariando expectativas do grupo contrário, Carmen reúne multidão em Agrestina Contrariando expectativas do grupo contrário, Carmen reúne multidão em Agrestina Reviewed by Adriano Monteiro on 3.10.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!