Primeira festa literária de Caruaru terá Ziraldo, Palavra Cantada e Nerisvaldo

Carulit - Caruaru Literário ocorrerá entre os dias 22 e 27 de setembro. Cartunista Ziraldo fará o encerramento do evento na Estação Ferroviária.

Ziraldo (Foto: Gabriel Barreira)
Será realizado entre os dias 22 e 27 de setembro o Carulit - Caruaru Literário, a primeira festa literária deste município do Agreste pernambucano. A programação conta com a participação do cartunista Ziraldo, da Palavra Cantada, além de autores como Alessandra Roscoe, Tino Freitas, Guga Murray e o poeta repentista Nerisvaldo Alves. O evento também terá contações de história e bate-papos.

Ziraldo desenhou o Sapinho Aru, o mascote do Carulit. “Conta a lenda que a aparição do Aru em qualquer plantação, a colheita será farta, ou seja, a plantação vai prosperar, dessa forma, o Aru dá sorte, por isso, criei um sapinho intelectual, com óculos de aro, para ser a mascote do Carulit”, explicou Ziraldo, por meio da assessoria da prefeitura.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Juventude, Ciência e Tecnologia. De acordo com a assessoria de imprensa, o objetivo é reunir leitores, autores, educadores e artistas para a formação de um público com o hábito da leitura. Mais informações podem ser encontradas no site de divulgação do evento.

ROGRAMAÇÃO
DiaLocalAtrações
22 de setembroEscola Rubem de Lima BarrosRogério Andrade Barbosa e Walther Moreira Santos
23 de setembroEscolas Professora Cesarina e Landelino RochaRogério Andrade Barbosa e Walther Moreira Santos
24 de setembroEscola Josélia FlorêncioAlessandra Roscoe e Tino Freitas
25 de setembroEscola Professor MachadinhoAlessandra Roscoe e Tino Freitas
26 de setembroEscola Professor Luiz PessoaGuga Murray e Nerisvaldo Alves
27 de setembroEstação FerroviáriaCartunista Ziraldo e show com o grupo Palavra Cantada
G1 / Caruaru e Região

Primeira festa literária de Caruaru terá Ziraldo, Palavra Cantada e Nerisvaldo Primeira festa literária de Caruaru terá Ziraldo, Palavra Cantada e Nerisvaldo Reviewed by Adriano Monteiro on 16.9.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!