PREFEITO DE ALTINHO, AÍLSON OLIVEIRA ESTÁ PRATICAMENTE QUITE COM A JUSTIÇA ELEITORAL

Foto: Divulgação
O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco mais uma vez decidiu por manter nos cargos o Prefeito de Altinho, José Aílson de Oliveira e seu Vice, Dr. Marcos Sampaio, negando provimento ao processo 277-82/2013, de autoria do Ministério Público Eleitoral.

Foto: Moreno Damasceno
Com o acórdão dos Desembargadores do TRE-PE, o Prefeito e seu vice ficam praticamente quites com a Justiça Eleitoral, uma vez que este era um dos dois únicos processo que o Tribunal não havia julgado ainda. 

Em outras palavras essa decisão resolve a vida política do Prefeito e de seu grupo, que deverá ficar a vontade para governar quase que sem obstáculos, considerando que as demais lideranças políticas da cidade estão inelegíveis. Tudo pode melhorar ainda mais, por exemplo, se o candidato ao Governo do Estado, Paulo Câmara apoiado por Aílson Oliveira se eleger. Em fim, Altinho pode desarmar os palanques da velha politicagem e passar para uma nova etapa da sua trajetória política.

Blog do Gustavo Andrade



PREFEITO DE ALTINHO, AÍLSON OLIVEIRA ESTÁ PRATICAMENTE QUITE COM A JUSTIÇA ELEITORAL PREFEITO DE ALTINHO, AÍLSON OLIVEIRA ESTÁ PRATICAMENTE QUITE COM A JUSTIÇA ELEITORAL Reviewed by Adriano Monteiro on 3.9.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!