Prefeito de Agrestina larga gabinete e corre em busca de votos para Armando e Cia

Foto: Reprodução / Facebook
O prefeito de Agrestina, Thiago Nunes (PDT), junto ao vice-prefeito Josué Mendes (PTB), está enfrentando uma verdadeira maratona de visitas em vários bairros e zona rural do município. Ele tem colocado nas ruas, toda a sua militância para correr atrás do voto, intensificação que pode ser traduzida nas últimas pesquisas que mostram uma eminente derrota dos seus candidatos ao governo e ao senado. A mais recente, indica o petebista Armando Monteiro em "queda livre" nas intenções de votos, com uma negativa de dez pontos percentuais. Já o postulante ao senado, João Paulo (PT), vê o seu adversário, Fernando Bezerra Coelho (PSB), emparelhar com um acréscimo de oito pontos, onde cada um representa 33% das intenções de votos segundo a pesquisa IPESPE, divulgada nesta semana.

Foto: Adriano Monteiro
Já a ex-prefeita de Agrestina, Carmen Miriam cumpre a sua agenda de forma confortável, considerando as duas últimas pesquisas. Ela angaria votos para os candidatos da Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (governo), Raul Henry (vice-governador), Fernando Bezerra Coelho (senado) e os deputados Raquel Lyra (estadual) e João Fernando (federal).

Por Adriano Monteiro

Prefeito de Agrestina larga gabinete e corre em busca de votos para Armando e Cia Prefeito de Agrestina larga gabinete e corre em busca de votos para Armando e Cia Reviewed by Adriano Monteiro on 23.9.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!