Com 41 a 35, Marina desbanca Dilma em Pernambuco, mostra nova pesquisa da Nassau


A pouco mais de um mês das eleições, o cenário eleitoral em Pernambuco mudou radicalmente. Agora, quem lidera a corrida presidencial no Estado, com 41% das intenções de voto, é Marina Silva (PSB), herdeira do ex-governador Eduardo Campos (PSB) após a morte do socialista em desastre aéreo, no mês passado.

É o que aponta o segundo levantamento realizado pelo Instituto Maurício de Nassau (IPMN), encomendado pelo Portal Leia Já e publicado em parceria com o Jornal do Commercio nesta segunda-feira (1º).

A presidente candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), caiu e está com 35% das intenções de voto. Dilma, entretanto, continua muito à frente de um dos seus principais adversários nacionalmente, Aécio Neves (PSDB), que aparece com apenas 3% aqui.

O candidato de bandeira religiosa Pastor Everaldo (PSC) é o quarto colocado, com 1%. Os votos brancos e nulos somam 8% e 12% dos entrevistados não responderam em quem votariam.

Blog de Jamildo

Com 41 a 35, Marina desbanca Dilma em Pernambuco, mostra nova pesquisa da Nassau Com 41 a 35, Marina desbanca Dilma em Pernambuco, mostra nova pesquisa da Nassau Reviewed by Adriano Monteiro on 1.9.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!