Carta Aberta à população de Agrestina - Por Caio Damasceno



Eu tenho um sonho. Morar em uma cidade ordeira onde as pessoas não se auto-denominem boca-preta ou pé-de-pena, onde todos objetivem a cordialidade. Caio Damasceno 2014.

Este é o tema da grande luta por uma Agrestina livre. Livre de discórdia, livre das ameaças, daqueles que por falta de oportunidade violam direitos e livre principalmente de politiqueiros.

Povo agrestinense, em razão das guerras declaradas pelos políticos que vêm governando o nosso município há décadas, a cidade avança e regride, dando a impressão de manter-se estagnada. Não fosse a proximidade de grandes cidades, como é o caso da nossa vizinha Caruaru, a informalidade e a falta de oportunidade tem sido um entrave ao progresso desse município que tem um enorme potencial de desenvolvimento, contudo, inexplorado.

A forma de fazer política sem objetivo e em dividir ao invés de somar tem atrapalhado sobremaneira o progresso de Agrestina, e não há mais lugar em nosso município para oportunistas, os quais ao inves de apresentarem propostas preocupam-se em falar da vida alheia. E nós, o que temos com isso? É hora de nos unirmos. Queremos uma sociedade livre, onde se possa ir e vir sem medo. A paz se constrói com justiça social. A força do povo é o elemento necessário para as mudanças e transformações em qualquer parte do mundo e não seria diferente em Agrestina.

Os nossos jovens precisam se tornar competitivos para que passem a ter oportunidades sem precisar de deixar o seio das suas famílias em busca de educação e emprego em outras cidades. Todos somos responsáveis pelo cenário que hoje se apresenta em nossa cidade. Por tudo isso convocamos a população de Agrestina a ir prestar o seu apoio a retomada imediata do desenvolvimento.

Não fique de braços cruzados. Participe conosco dessa grande campanha por uma Agrestina livre. Vote certo: Marina Silva 40, Paulo Câmara 40, Fernando Bezerra 400, deputado federal Wolney Queiroz 1234 e deputado estadual Henrique Queiroz 22222.


Caio Damasceno

Carta Aberta à população de Agrestina - Por Caio Damasceno Carta Aberta à população de Agrestina - Por Caio Damasceno Reviewed by Adriano Monteiro on 6.9.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!