Carmen protocola queixa crime contra falsos perfis com sua imagem no Facebook

Imagem da página oficial de Carmen Miriam no Facebook sob o endereço: www.facebook.com/CarmenMiriamAzevedo
A ex-prefeita de Agrestina, Carmen Miriam, protocolou na manhã desta terça-feira (09), uma queixa crime contra vários perfis falsos no Facebook, e que utilizam a sua imagem para denegrir e publicar falsas informações a cerca do seu grupo político.

De acordo com Carmen, atualmente existem três perfis que utilizam a sua fotografia para disseminar publicações "maquiadas" com informações aparentemente verídicas, porém, de teor calunioso e falso. "Há muito tempo que eu estava monitorando esses perfis mas ainda não tinha tomado uma decisão drástica. Ingressamos com uma queixa crime contra essas contas do Facebook e agora é aguardar que as investigações identifiquem os responsáveis e os punam. É importante salientar que hoje eu tenho apenas uma fanpage no Facebook, na qual é moderada por mim e pela minha assessoria, o endereço é www.facebook.com/CarmenMiriamAzevedo. Qualquer outro perfil deve ser bloqueado e denunciado ao próprio Facebook.", esclareceu.

Por Adriano Monteiro

Carmen protocola queixa crime contra falsos perfis com sua imagem no Facebook Carmen protocola queixa crime contra falsos perfis com sua imagem no Facebook Reviewed by Adriano Monteiro on 9.9.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!