86 anos de emancipação política de Agrestina é comemorada com shows, desfiles e Exposição

Luan Estilizado e Forró Pegado fazem parte da programação


A Prefeitura de Agrestina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude está com uma programação especial a partir desta terça-feira, para comemorar o aniversário de 86 anos de emancipação política da cidade. Com o intuito de fazer um resgate histórico na terra da Mazuca, pelo segundo ano consecutivo haverá a exposição que recebeu o nome de “Memórias de Agrestina” realizada, no Mercado Municipal. 

Este ano, a exposição será divida em quatros ambientes: Prefeitos e Homenageados, Arte de Som e Vida composto pelos elementos culturais Chocalho e Mazuca, além de mais dois espaços com as fotografias e antiquários. Até a próxima quinta-feira (11), visitantes, estudantes e moradores poderão conhecer um pouco da história da cidade e as transformações vivenciadas em cada década. 

A programação acontece, no Mercado Público, na Av. João Guilherme, Centro. A solenidade de abertura contará com banda sinfônica e o movimento de dança, Wanderson José da cidade de Gravatá. Já na noite do dia 11, a partir das 22h, haverá shows com o cantor Luan Estilizado e a banda Forró Pegado. O evento acontecerá na Praça Padre Cícero, a partir das 22h. 

Programação 

09/09 – 19h00 

Abertura da Exposição Memórias de Agrestina 

Apresentação da banda Musical 

10/09 - 9h às 22h 

Exposição Memórias de Agrestina. 

Apresentação do Movimento de Dança Wanderson José. 

Desfile Cívico. 

11/09 - 6h 

06h – Alvorada 

08h – Hasteamento das Bandeiras na sede da Prefeitura 

15h – Desfile Cívico e Militar 

22h – Shows com o cantor Luan Estilizado e forró Pegado

86 anos de emancipação política de Agrestina é comemorada com shows, desfiles e Exposição 86 anos de emancipação política de Agrestina é comemorada com shows, desfiles e Exposição Reviewed by Adriano Monteiro on 9.9.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!