Prefeito de Altinho, Ailson Oliveira se livra de mais um processo eleitoral


Na tarde desta quinta-feira, dia 21/08/14, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco-TRE/PE, negou provimento ao Recurso Eleitoral interposto pelo Ministério Público Eleitoral, em face da decisão monocrática do Juiz da 48ª Zona Eleitoral de Altinho, Dr. José Adelmo Barbosa da Costa Pereira, que julgou improcedente a Ação de Investigação Judicial proposta contra o Prefeito de Altinho José Aílson de Oliveira por Abuso de Poder Econômico.

Apesar do Parecer da Procuradoria Geral Eleitoral de Pernambuco, opinar pelo provimento do Recurso do MPE e pela cassação do prefeito e vice-prefeito de Altinho, o Desembargador Relator da Ação de Investigação Judicial Eleitoral, Alfredo Hermes Barbosa de Aguiar e seus pares resolveram pela não cassação de ambos.

Aílson Oliveira continua no cargo enquanto espera julgamento dos demais processos que estão sob a apreciação daquele Tribunal, que acaba de dar mais uma vitória ao grupo político do Prefeito de Altinho.

Por Gustavo Andrade

Prefeito de Altinho, Ailson Oliveira se livra de mais um processo eleitoral Prefeito de Altinho, Ailson Oliveira se livra de mais um processo eleitoral Reviewed by Adriano Monteiro on 21.8.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!