Apae chega à Camaragibe nesta Quarta feira (27)

Nesta quarta feira, dia 27 de Agosto, Pernambuco ganha mais uma unidade da Apae, dessa vez na Cidade de Camaragibe. Nesse primeiro momento a Apae funcionará duas vezes por semana, através do programa de Estimulação Precoce atenderá crianças de 0 a 3 anos de idade com Síndrome de Down, paralisia cerebral, hidrocefalia, deformidades congênitas e outras deficiências, além de atendimentos a bebês prematuros, considerados bebês de risco.

A Apae Camaragibe contará com uma equipe formada por profissionais nas áreas de Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Psicologia e Serviço Social. A família da criança atendida também será acolhida e terá o apoio do Psicólogo e Assistente social no intuito de fortalecer os vínculos com a instituição no processo de habilitação e reabilitação da criança.

A inauguração acontece nesta quarta feira, dia 27, às 16 horas. A APAe Camaragibe fica localizada na Rua Rio Branco do Sul, 173 – Bairro São Pedro, no mesmo prédio do Conselho de moradores dos loteamentos São Pedro e São Paulo. A entrada é aberta ao público em geral.

Apae chega à Camaragibe nesta Quarta feira (27) Apae chega à Camaragibe nesta Quarta feira (27) Reviewed by Adriano Monteiro on 26.8.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!