Agrestina revive eleições no próximo domingo

Já em clima de eleições presidenciais, as atenções no próximo domingo (24), estarão voltadas para o contexto rural de Agrestina. O dia será para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, hoje presidido por Nino Cantador que busca a reeleição pela Chapa 1. Na Chapa 2, a diretora Cláudia do Sindicato, tentará desbancar Nino, o qual ela tem demonstrado desafeto, há tempos.

A eleição promete ser tensa. Na última assembleia ocorrida no dia 18 de maio, o vereador Ivan Bulhões, denunciou diversas irregularidades no processo de voto, inclusive tumulto entre componentes da diretoria e associados.  Além disso, a rivalidade deverá tomar conta do processo eleitoral, já que as chapas são apoiadas, pelas duas maiores lideranças e adversários políticos do município. Na Chapa 01, a ex-prefeita de Agrestina, Carmen Miriam juntamente com vereadores da oposição e lideranças políticas, tentam manter Nino Cantador na presidência. Na Chapa 2, o prefeito Thiago Nunes e a sua bancada do governo na câmara buscam eleger Cláudia do Sindicato.

O pleito para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Agrestina, ocorrerá à partir das 9h na Escola Professor José Constantino, no Centro de Agrestina.

Chapa 1 de Nino Cantador - Foto: Adriano Monteiro
Chapa 2 de Cláudia do Sindicato - Foto: Divulgação
Por Adriano Monteiro

Agrestina revive eleições no próximo domingo Agrestina revive eleições no próximo domingo Reviewed by Adriano Monteiro on 22.8.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!