Destra emite nota sobre acusação de abuso de autoridade por parte de agentes de trânsito

"Em relação à denúncia envolvendo os agentes Pontes e Bruno, a Autarquia informa que no dia 02 de junho, os agentes foram procurados por uma pedestre que informou que havia um indivíduo que a teria machucado com uma carroça e que estava perturbando o sossego numa das vias transversais a rua da Matriz. Os agentes se dirigiram até o local, abordaram o homem e tentaram conversar com ele. O mesmo apresentava sinais de embriaguez e acabou desacatando os agentes que acionaram a Polícia Militar para o homem fosse conduzido até a delegacia."

Prefeitura Municipal de Caruaru
Secretaria de Comunicação Social

Destra emite nota sobre acusação de abuso de autoridade por parte de agentes de trânsito Destra emite nota sobre acusação de abuso de autoridade por parte de agentes de trânsito Reviewed by Adriano Monteiro on 5.6.14 Rating: 5

Um comentário

  1. A grande verdade também é que Caruaru tem uma autarquia de quinta categoria, culturalmente temos uma segurança baseada no poder simbólico, isto é, naquilo que uma farda pode representar. Faz vergonha termos cidadãos e agentes dessa natureza, por isso digo:" Brasil és o tipo de país de...".

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!