"Agrestina Apoia Paulo Câmara" - Declara Moreno Damasceno

Foto: Adriano Monteiro
Uma caravana com dezenas de agrestinenses esteve presente na convenção da candidatura de Paulo Câmara (PSB), no Recife. Liderando o grupo, o ex-secretário de administração de Agrestina, Moreno Damasceno explicitou por meio de uma faixa, a quem irá apoiar para as próximas eleições. A sua mãe, ex-prefeita Carmen Miriam (PT), não compareceu ao evento e "deixou no ar" o seu posicionamento quanto o seu apoio, já que o nome de Armando Monteiro (PTB) estaria cotado para angariar votos na Terra da Mazuca.

Rumores na cidade, dão conta que Damasceno será o candidato a prefeito para as eleições de 2016, entretanto, quando indagado da possível candidatura no lugar de Carmen, ele se abstém de dar detalhes sobre o assunto.

Foto: Adriano Monteiro
Além de Paulo Câmara, Moreno Damasceno estará apoiando também os deputados João Fernando Coutinho (PSB), que disputará a vaga para federal e Raquel Lyra (PSB), que disputará a reeleição para estadual.

Por Adriano Monteiro

"Agrestina Apoia Paulo Câmara" - Declara Moreno Damasceno "Agrestina Apoia Paulo Câmara" - Declara Moreno Damasceno Reviewed by Adriano Monteiro on 16.6.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!