Caos no Estado e a busca incessante pela informação: Quase 16 mil acessos


Em um mundo globalizado e com os seus problemas sociais a busca pela informação tem se tornado cada vez mais intensa. Atualmente os sites e blogs são a maneira mais ágil e instantânea de manter-se informado com o que acontece desde a sua cidade até do outro lado do mundo. Com a crise instalada nas ruas e comércio das cidades pernambucanas nesta quinta-feira (15), devido a greve da Polícia Militar, a população pavorosa com as ondas de assaltos se resguardou em suas residências e não desgrudou dos telejornais, rádios e internet.

O Blog Adriano Monteiro, alcançou mais um recorde de acessos, embora através de uma situação nada agradável, mas com a certeza da necessidade de manter os seus internautas bem informados. Foram quase 16 mil visitas em apenas um dia, impulsionando-me a continuar informando você que mantém este veículo de comunicação entre os mais acessados da região.

Meu agradecimento também vai para todos os nossos anunciantes que contribuem para que este sucesso seja mantido. Confira no final desta postagem quem são eles.

Muito obrigado!

Adriano Monteiro 






Publicidade  Publicidade

Publicidade  Publicidade

  

  Publicidade

Publicidade



Caos no Estado e a busca incessante pela informação: Quase 16 mil acessos Caos no Estado e a busca incessante pela informação: Quase 16 mil acessos Reviewed by Adriano Monteiro on 16.5.14 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!