Voz do Povo - Abandono de obras e ruas assolam Agrestina

Mais uma vez, o espaço Voz do Povo, traz a tona um problema que há muito tempo tem incomodado a população de Agrestina, mas que até o momento o poder público tem feito vistas grossas quanto ao assunto.

Na primeira fotografia, a creche que deveria está em pleno funcionamento, hoje serve como
abrigo para o uso de drogas e a prática de sexo, podemos dizer o mesmo do posto de saúde. 

O blog recebeu novas denúncias sobre os mesmo problemas, são eles: Abandono das obras do posto de saúde e da creche, situada no Loteamento de Zuzu, e da quadra poliesportiva, próxima ao residencial Minha Casa Minha Vida, todas sob o domínio da vegetação e usuários de drogas. O uso dos espaços para a pratica de sexo também são queixas dos moradores próximos às localidades.

Na sequência Rua Josina Galvão e Rua João Barbosa Cavalcanti de Brito (antiga Rua do Esporte) 

Falando de abandono de vias públicas, o que mais se ver ao transitar pelas ruas de Agrestina, são os buracos, e entulhos espalhados, a exemplo da Rua Josina Galvão e antiga Rua do Esporte. 

Tem uma denúncia da sua rua ou bairro? Envie-nos as informações e fotografias para o Email: blogadrianomonteiro@gmail.com 

Por Adriano Monteiro

Voz do Povo - Abandono de obras e ruas assolam Agrestina Voz do Povo - Abandono de obras e ruas assolam Agrestina Reviewed by Adriano Monteiro on 7.12.13 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!