Prefeita de Tacaimbó empresta máquina do PAC2 para aliado

Leitor do Blog do Magno Martins, denunciou e taxou como "presente de Natal", mais um uso indevido de máquinas adquiridas através do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC2, desta vez na cidade de Tacaimbó. Confira a íntegra da postagem:



“Caro Magno.

A retroescavadeira que a Prefeitura de Tacaimbó ganhou do Governo Federal, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), foi encontrada na manhã do último dia 24 de dezembro trabalhando em uma propriedade privada no Forno Velho, um belo presente de Natal da prefeita Sandra Aragão (PSD) para um correligionário de grande poder aquisitivo.

Enquanto isso, o açude comunitário do Sítio Boa Vista de Cima, que deveria estar abastecendo grande parte da zona rural da cidade, se encontra inviável por falta de manutenção.

As imagens são implacáveis e confirmam o contraponto: de um lado as benesses dos aliados; do outro, o abandono em que vive a população da cidade. Os moradores esperam que a prefeita lance um programa que possibilite o uso dos bens da prefeitura para benefício de todos e não apenas de meia dúzia de familiares e amigos do rei ou da rainha.

Jardel Amaral.”

Com informações do Blog do Magno Martins

Prefeita de Tacaimbó empresta máquina do PAC2 para aliado Prefeita de Tacaimbó empresta máquina do PAC2 para aliado Reviewed by Adriano Monteiro on 26.12.13 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!