FBC parte em defesa de Eduardo e critica Armando Monteiro

Pré-candidato ao governo, ex-ministro sai em defesa de Eduardo e rebate declaração do petebista, a qual considera ''equivocada''

Foto: Clemilson Campos

Almejando disputar a sucessão do governador Eduardo Campos, o ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), saiu em defesa do seu correligionário e criticou as declarações do senador Armando Monteiro Neto (PTB). O petebista avaliou nessa segunda-feira que Eduardo é um “político convencional”, o que contraria o discurso da “nova política”, tão propagado pelo socialista.

“A colocação (de Armando) está equivocada porque todo governo trabalha com uma agenda que se renova, a agenda não é permanente e ela sofre um escrutínio da vontade popular a cada eleição. A cada eleição você tem que levar propostas”, disse, à noite, durante a homenagem concedida a ele na Câmara do Recife.

O socialista destacou que a cada pleito as propostas apresentadas pelos candidatos sofrem modificações e ressaltou que o PSB colocou “Pernambuco” no rumo certo, numa demonstração de que o petebista não terá apoio da Frente Popular.

Mais uma vez o socialista voltou a falar dos investimentos federais em Pernambuco. Ex-auxiliar da presidente Dilma Rousseff (PT), Bezerra disse que é preciso reconhecer os investimentos do governo federal, mas que muitas ações só ocorreram no Estado porque a gestão Eduardo Campos soube idealizar projetos.

“É correto que governo federal possa divulgar as obras que apoiou, mas por outro lado a população sabe que elas chegaram em Pernambuco por protagonismo do governo do Estado”, afirmou.

O socialista recebeu a medalha José Mariano na noite dessa segunda-feira ao lado do prefeito Geraldo Julio (PSB), que também o acompanhou no último domingo durante a Festa do Morro da Conceição. Mais uma vez sem a presença de Eduardo Campos, Bezerra destacou a influência que o prefeito do Recife terá na escolha do candidato à sucessão estadual. No discurso, o ex-ministro teceu inúmeros elogios ao prefeito.

Jornal do Commercio

FBC parte em defesa de Eduardo e critica Armando Monteiro FBC parte em defesa de Eduardo e critica Armando Monteiro Reviewed by Adriano Monteiro on 10.12.13 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!