Escândalo das prisões de vereadores é destaque nos principais jornais do Estado

O escândalo envolvendo os 10 vereadores caruaruenses presos nesta quarta-feira (18), ganhou destaque nas capas dos principais jornais do Estado.



A repercussão da operação Ponto Final, tem tomado dimensões a nível estadual e o que se espera é que todo o país destaque o fato, após a coletiva marcada para hoje (19), na capital pernambucana, onde detalhes do esquema será explanado para a imprensa.

A operação desencadeada pela polícia civil, onde envolveu 120 profissionais que investigaram durante seis meses as investidas dos parlamentares em extorquir para aprovar projetos, a exemplo da BRT, aprovada na noite anterior às prisões , culminou com a detenção preventiva de 10 vereadores, sendo 6 da Oposição e 4 do Governo. Os edis, segundo inquérito policial, teriam tentado extorquir 2 milhões de reais, que seriam rateados entre si, na condição de aprovar o projeto que empréstimo de 250 milhões para a construção da BRT (Bus Rapid Transit), obra de mobilidade que prevê o atendimento de cerca de 40 mil usuários por dia em Caruaru.

Por Adriano Monteiro

Escândalo das prisões de vereadores é destaque nos principais jornais do Estado Escândalo das prisões de vereadores é destaque nos principais jornais do Estado Reviewed by Adriano Monteiro on 19.12.13 Rating: 5

Nenhum comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Conte-nos algo sobre a matéria!